Header Image

Convênio Coletivo

Tranquilidade e segurança de toda sua família

O plano de convênio coletivo de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da Vida Goiás UTI-Móvel é perfeito para grupos de funcionários de empresas, servidores, sindicatos, fundações, associações e usuários de plano de saúde ou seguradoras.

A principal vantagem: por possuir um grande número de filiados concentrados em uma única fonte pagadora, o valor é reduzido, o que é vantajoso para o contratante. Uma vez feita a adesão, o associado filiado a Vida Goiás UTI-Móvel passa a ter assistência médica, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em casos de urgência ou emergência, dentro da área de cobertura.

No APH, o atendimento é prestado por equipe de saúde especializada em situação de urgência e emergência, dentro da área de abrangência da Vida Goiás.

O atendimento é realizado no local da ocorrência até a estabilização da vítima, por médicos, profissionais de enfermagem e socorristas experientes e treinados para este tipo de situação. O APH da Vida Goiás UTI-Móvel aumenta a possibilidade de sobrevivência do paciente, diminuindo sequelas e custos em decorrência de uma internação hospitalar.

Ao ser acionada, a Central de Atendimento avalia o caso e envia uma unidade denominada USA (Unidade de Suporte Avançado), com a equipe médica e o que há de mais moderno na área de saúde em termos de equipamentos e medicamentos com o objetivo de  solucionar o evento no próprio local da chamada.

Se não for possível resolver a ocorrência in loco, a equipe busca estabilizar o paciente enquanto a Central de Atendimento procura na rede conveniada uma vaga em uma unidade hospitalar de preferência da família. Nestes casos, o paciente é removido para a unidade hospitalar sem custos.

Situações cobertas pelo APH: vítimas de trauma, mal súbito (emergências cardiológicas, neurológicas, respiratórias) distúrbios psiquiátricos, entre outros, visando a sua estabilização clínica, evitando a internação hospitalar.

Como contratar?
Direta – Mediante assinatura de contrato individual, no qual o titular responsável pelo contrato informa quem são os seus dependentes, patologias existentes, medicações habituais e convênios existentes.
Convênio – O responsável pelo contrato é uma entidade, associação ou plano de saúde, que define quem são os beneficiários vinculados ao serviço contratado. Nesta modalidade o titular do convênio é quem fica responsável pelo contrato, devendo informar a Vida Goiás UTI-Móvel, sempre que necessário, a inclusão ou exclusão de associados.

 

Nosso serviço não se trata de um plano de saúde, é sim de um complemento ao plano de saúde. Se você não e filiado a VIDA Goiás UTI-Móvel, ligue para (62) 3281-8008 é associe-se já! Teremos o maior prazer em tê-lo como nosso cliente.

 

Print Friendly, PDF & Email
Top