Atendimento Pré-hospitalar(APH), onde você estiver

No APH, o atendimento é prestado por equipe de saúde especializada em situação de urgência e emergência, dentro da área de abrangência da Vida Goiás. 

O atendimento é realizado no local da ocorrência até a estabilização da vítima, por médicos, profissionais de enfermagem e socorristas experientes e treinados para este tipo de situação.

O rápido atendimento aumenta a possibilidade de sobrevivência do paciente, diminui sequelas mais graves e reduz os custos em decorrência de uma internação hospitalar.

Dinâmica do atendimento:

Ao ser acionada, a Central de Atendimento avalia o caso e envia uma unidade denominada USA (Unidade de Suporte Avançado), com a equipe médica e o que há de mais moderno na área de saúde em termos de equipamentos e medicamentos com o objetivo de  solucionar o evento no próprio local da chamada.

Se não for possível resolver a ocorrência in loco, a equipe busca estabilizar o paciente enquanto a Central de Atendimento procura na rede conveniada uma vaga em uma unidade hospitalar de preferência da família. Nestes casos, o paciente é removido para a unidade hospitalar sem custos.

Como contratar?

Mediante assinatura de contrato individual, no qual o titular responsável pelo contrato informa quem são os seus dependentes, patologias existentes, medicações habituais e convênios existentes.

Anos de Experiencia em APH

Unidades de UTí-Movel

Profissionais envolvidos

Clientes felizes com o serviço

Situações não cobertas no aPH

Vítimas de trauma, mal súbito (emergências cardiológicas, neurológicas, respiratórias) distúrbios psiquiátricos, entre outros, visando a sua estabilização clínica, evitando a internação hospitalar.

Call Now Button